Facebook

Partições do Boga

Parcerias

Colmeia: O melhor dos blogs

Visitantes

br.web-counter.net

Segue a gente aeew

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
          



          Funk é um gênero musical que se originou na segunda metade da década de 60 quando músicos afro-americanos, misturando soul, jazz e R&B, criaram uma nova forma de música rítmica e dançante. O Funk tira o ênfase da melodia e da harmonia e traz um groove rítmico forte de baixo elétrico e bateria no fundo. Músicas de Funk são comumente baseadas em um acorde apenas, distinguindo-se das músicas de R&B, que são centradas nas progressões de acordes.
          
          Mas não é desse tipo de funk que vamos falar hoje... Vamos falar do funk brasileiro, mais especificamente o funk carioca, que conseguiu mascarar seu ritmo, mostrando-se mais parecido com um rap americano e integrando-se mais às demais classes sociais cariocas. Sua batida repetitiva, denominada pancadão ou tamborzão, é inspirado em batidas do Miami Bass e do rap americano. 
          Isso contribuiu para que mais pessoas se tornassem seus adeptos, fazendo com que o estilo chegasse a movimentar cerca de 10 000 000 de reais por mês no estado do Rio de Janeiro entre os anos de 2007 e 2008. É marcado letras eróticas e de duplo sentido, normalmente desvalorizando o gênero feminino.
         Agora, sem mais delongas, vamos ao que realmente importa no funk: MULHER GOSTOSA...


**Para os "fapadores" ou "onanistas" de plantão, recomendo que vejam os videos em tela cheia, ó \,,/   ... Enjoy:








(Vai 9nha LOL)































Bom, galera, é isso... Quem gostou dá um "curtir" ai em baixo.. e mande suas dicas de post temático.. ;) té mais...