Facebook

Partições do Boga

Parcerias

Colmeia: O melhor dos blogs

Visitantes

br.web-counter.net

Segue a gente aeew

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
          
          OK Go é uma banda norte-americana de rock alternativo. A banda é composta por Damian Kulash (vocais e guitarra), Tim Nordwind (guitarra e vocais), Dan Konopka (bateria e percussão) e Andy Ross (guitarra , teclados e vocais), que se juntou a eles em 2005, substituindo Andy Duncan.
          A banda ganhou fama considerável por sua criatividade, mas muitas vezes de baixo orçamento nos seus clipes, muitos dos quais têm sido promovidas através de sites na internet de compartilhamento de vídeo como o YouTube. Muitos destes se tornaram videos viral, o vídeo de 2006, para "Here It Goes Again ", onde a banda executou uma rotina complexa, com o auxílio de esteiras de academia motorizadas, recebeu mais de 50 milhões de visualizações em quatro anos. o que trouxe fama internacional a banda, tendo, no Brasil, inclusive, sido exibido no famoso programa de televisão Fantástico. Cliquem em "Mais Informações" para ver o post completo, vale a pena:



 "Here It Goes Again" é um clipe realmente muito criativo e de baixo orçamento, e que exige uma habilidade razoável dos componentes da banda. E com todo o sucesso que eles conseguiram com essa música, continuaram a compor novas canções e fazer clipes muito bacanas. No mesmo albúm, porém com menos de dificuldade na coreografia estava "A million ways":





          Em 2010 foi lançado o álbum "Of The Blue Colour Of The Sky" com muitas músicas boas e clipes melhores ainda. O primeiro videoclip que vi dessa banda foi "This too shall pass". Um amigo (Luan Alencar) me mostrou esse vídeo, e de imediato fiquei viciado no clipe, que é um daqueles esquemas de reação em cadeia, e o mais impressionante é que ele foi feito sem cortes...Confira:




          Esse videoclip fez tanto sucesso, que eles fizeram outra versão dele, dessa vez como uma banda marcial:


          


          Por fim, queria apresentar o meu clipe favorito de Ok Go, talvez por ser uma música mais lenta e romântica, ou talvez porque envolva comida, mas o que importa é a criatividade desse clipe, todo feito com torradas em uma sequência de fotos que contam a história da música (recomendo olhar a letra dela AQUI)... Last Leaf:



..................................................................................................................................................


Bônus Track:
White Knuckles, ótimo clipe e, como sempre, muito criativo, pois envolve cachorrinhos.. Bacana demais









Espero que vocês tenham gostado... Para mais posts temáticos curta esse post e compartilhe-o, e lembre-se de mandar seu comentário com uma sugestão de post.. Valeu bógas...




Por Tarciso Sindeaux